Gerando segunda via da fatura

Existem duas formas de gerar a segunda via da sua Fatura:

Através do painel de controle


Passo 1

Acesse o seu Painel de Controle e clique na opção do menu Financeiro.img-financeiro.png

 

Passo 2

Clique no botão verde, da cobrança que deseja gerar a fatura.

fin1.png


Passo 3

Clique na opção de pagamento desejada, para abrir a segunda via da fatura. Clicando no item Boleto bancário será aberto uma janela com o boleto bancário. Clicando em Cartão de crédito, você será redirecionado para o formulário de pagamento por cartão de crédito.

fin2.png


 

OBS: Se o boleto já havia sido acessado anteriormente e venceu, depois de selecionar a opção Boleto vai mostrar a mensagem abaixo. Clique em Gerar segunda via.
1Capturar.PNG
Copie o código de barras e clique em Ok.
Capturar_3.png
Você se será redirecionado para o site do Itaú.
Role a página até os campos de texto e preencha com o código de barras copiado e com o documento (CPF ou CNPJ) do seu cadastro com a RedeHost. Depois selecione a caixa Não sou um robô e clique em Próximo.
Capturar4.PNG
Por último, você será redirecionado para essa tela, clique no botão GERAR BOLETO EM PDF para baixar a segunda via do seu boleto.
Capturar2.PNG

Pelo site da RedeHost

Passo 1


No nosso site, encontre a opção 2ª via da fatura no menu superior.

fin3.png

Passo 2

Adicione o domínio sem o www ex: redehost.com.br ou o nome do cloud para solicitar a segunda via da fatura, ou pela opção CPF/CNPJ, documento que você utilizou para a criação do seu cadastro . Após isso, informe o código da imagem e clique no botão Avançar.

fin4.png

Passo 3

Nessa tela, será mostrado os domínios e o valor da fatura. Bastará então clicar no botão Pagar e depois escolher a modalidade do pagamento, cartão de crédito ou boleto.

 

fin5.png

fin6.png

** Lembrando que o prazo de contabilização de pagamentos via boleto é de 1 dia útil e via cartão de crédito até 4 horas.