Novo modelo de atendimento RedeHost

Com o objetivo de aprimorar a sua segurança e experiência de atendimento com a RedeHost, modificamos nosso modelo de abertura de chamados e chat online.

Agora, daremos prioridade para os chamados abertos e/ou modificados através do Painel de Controle, que você acessa aqui.

Caso você não tenha acesso ao usuário ou senha de seu Painel, você pode recuperar seguindo os passos desse tutorial: Esqueci minha senha.

Abaixo, você pode ver algumas modificações realizadas:

Chat no painel

Nosso atendimento mudou e agora você pode entrar em contato conosco pelo painel de controle.painel-cliente-chat-2.pngpainel-cliente-chat.png

Tickets pelo painel

Agora, na aba inicial de nosso painel de controle, você terá acesso ao resumo de atendimentos em abertos com a RedeHost.painel-cliente.png

Histórico de tickets

Em "Atendimento", você terá acesso aos seus tickets antigos, independente do status. Nesta aba, você também terá acesso a outras funções como abrir novos tickets, editá-los e respondê-losatendimento-cliente.png

 


Caso você não consiga entrar em seu painel, converse conosco no acesso do botão abaixo ou telefone:

              ou ligue  ----->               4062-0909