Utilizando SSL na CloudFlare

Para utilizar o SSL no seu site, recomendamos que utilize os serviços da Cloudflare, que oferece um certificado gratuito, para isso você precisa criar uma conta com eles.

1º) passo: 

Insira uma conta de e-mail válida e defina uma senha, e clique em "Create Account". 1.png 

2º) passo: 

Informe seu domínio no campo abaixo e clique em "Scan DNS Records".2.png

3º) passo:  

Aguarde o scanner concluir, após isso, clique em "Continue".3.png 

O Cloudflare irá replicar todos os apontamentos que você já possui criados em seu painel de controle, ele irá solicitar para você verificar todos eles. Caso precise adicionar mais algum apontamento, basta selecionar o Tipo, inserir o Nome e o Endereço abaixo e clicar em "Add Record".

Observação:  O TTL é sempre automático. 4.png

4º) passo: 

Na mesma tela, irá listar todos os apontamentos que foram detectados, verifique se todos eles estão corretos, caso estejam, clique em "Continue". 

ATENÇÃO: Você não pode colocar a opção de “On Cloudflare” nos apontamentos de e-mails, isso interrompe o seu recebimento de e-mails, sempre deixe a opção “Off Cloudflare” em qualquer apontamento de e-mail. Abaixo vamos destacar as opções de "on/off Cloudflare"5.png

5º) passo:

Agora, selecione seu plano, o Cloudflare possui um plano gratuito, você pode selecionar ele e clicar em "Continue". 
6.png
Neste momento, o Cloudflare irá te informar que você precisa alterar suas DNS para o provedor deles.7.png
Você vai precisar alterar as DNS do seu domínio para eles, você pode seguir o nosso tutorial para Alterar as DNS do seu domínio.
Após alterar as DNS, clique em "Continue".

6º) passo: 

Nesta próxima tela, vai ser verificado seu domínio se já está propagado, caso apareça a mensagem igual da tela abaixo, aguarde de 2 até 36 horas para propagar seu domínio, e clique em "Recheck Nameservers". 8.png

7º) passo: 

Após verificar as DNS, seu domínio já vai estar funcional pela Cloudflare e o seu SSL vai ser ativado automaticamente, se desejar verificar, você pode clicar no botão "Crypto".9.png

Após seu domínio propagar na Cloudflare, demora até 24 horas para seu certificado SSL (https) funcionar, basta aguardar que ele irá ativar automaticamente.
­