Erro de Usuário e Senha no Email

Atenção!

Se o seu Outlook, Webmail ou Smartphone apresenta erro de usuário e senha incorretos, siga os passos abaixo.

Motivo de Erro de Usuário e Senha

O principal motivo, é porque a sua senha expirou ou está incorreta.

Como Resolver?

Acesse o Painel de Controle da RedeHost com o seu usuário e senha.
Obs: Esses dados foram enviados para você no momento da contratação de seu plano. 

Obs. 2: Se você não lembra do seu usuário e senha, clique aqui e siga esse tutorial de Como Recuperar Usuário e Senha do Painel de Controle.

Passo 2

Caso a sua senha tenha expirado, será apresentada a mensagem abaixo. Informe a sua nova senha e clique em Enviar.

Pronto, você está acessando o painel de controle.
Agora, siga os passos abaixo para recuperar a senha dos seus emails.

Como Recuperar a Senha dos meus Emails?

Dentro do painel de controle, clique em Contas de E-mail.

 

Passo 2

Clique no lápis ao lado da conta que você deseja alterar a senha

Pronto! Tente efetuar o acesso novamente ao seus Emails.

Se o problema persistir, entre em contato com o nosso Atendimento Ninja RedeHost.