Resolvendo problemas de conexão do Outlook/Windows Mail

O servidor rejeitou seu logon (IMAP) ou solicita continuamente a senha (POP):

Causa: Usuário ou senha incorretos.
Solução: Verifique ou redefina sua senha através de seu painel de controle. Verifique também nas propriedades de sua conta se o nome do usuário está correto (deverá constar seu endereço de e-mail completo).

Não foi possível conectar ao servidor:

Causa 1: Endereço do servidor incorreto.
Solução: Verifique o endereço do servidor de entrada nas propriedades de sua conta e corrija-o, caso esteja incorreto.

Causa 2: O domínio do servidor de entrada ou saída não está registrado ou não está com os DNS corretos.
Solução: Registre seu domínio e/ou insira corretamente os DNS da RedeHost (ns1.redehost.com.br e ns2.redehost.com.br).

Causa 3: Bloqueio nas portas de comunicação (110, 143 e 25).
Solução: Contate o administrador de sua rede ou seu provedor de internet.

Causa 4: Bloqueio de sua conta pela RedeHost.
Solução: Contate o suporte técnico. Este bloqueio ocorre somente em caso de uso abusivo ou malicioso de sua conta de e-mail ou inadimplência.

Causa 5: Não há conexão com a internet.
Solução: Contate seu administrador de rede ou seu provedor de internet.

A mensagem não pôde ser enviada:

Causa 1: Opção "O servidor requer autenticação" não está marcada.
Solução: Acesse as propriedades de sua conta de e-mail e marque esta opção.

Causa 2: O e-mail de destino refere-se à uma conta de um domínio hospedado no mesmo servidor do seu, cujo usuário não existe.
Solução: Corrija o endereço de destino.

Causa 3: O remetente está bloqueado no servidor.
Solução: Contate o suporte técnico. Este bloqueio ocorre somente em caso de uso abusivo ou malicioso de sua conta de e-mail.